Petolistic

Loja

Devolução e Trocas

O cliente pode trocar ou devolver qualquer produto num prazo de 14 dias a contar da data de receção da encomenda. Consulte as condições para proceder à troca ou devolução dos produtos adquiridos.

1. Como trocar ou devolver um produto

Para devolver ou trocar os artigos deverá contactar a PetOlistic através do email [email protected] ou do número 933 240 731 (chamada para a rede móvel nacional), comunicando a sua intenção de troca ou devolução, que serão realizadas em data a acordar.
As devoluções ou trocas só serão aceites nas seguintes condições:

a) Restituição do artigo nas condições originais de venda, acompanhado da respetiva prova de compra (fatura ou documento equivalente), com a embalagem original completa e todos os componentes e acessórios;
b) Não se aceitam trocas ou devoluções de artigos personalizados de acordo com especificações do Cliente;
c) Caso a compra tenha sido paga através de cartão de crédito ou multibanco, o Cliente tem de apresentar o respetivo comprovativo.

2. Recolha do produto

a) Após ter recebido as indicações para proceder à devolução ou troca, poderá optar por entregar os produtos em causa numa das lojas físicas da PetOlistic ou solicitar à PetOlistic a recolha dos mesmos, na respetiva morada. Note que, a recolha dos produtos pelo transportador, para devolução ou troca, não significa a aceitação pela PetOlistic de que os produtos estão em condições de ser devolvidos ou trocados.
b) Use a caixa onde recebeu a encomenda e acondicione os produtos que pretende devolver na embalagem devidamente fechada (caso não tenha a embalagem original pode devolver noutra).
c) Aguarde a comunicação da PetOlistic:

  • Se escolheu a recolha na sua morada, receberá uma notificação por SMS e e-mail com os detalhes de agendamento da mesma. Iremos entrar em contacto consigo se:
    1. A devolução for aceite, a indicar que será reembolsado
    2. A devolução não for aceite, a indicar quais as opções 

3. Aceitação ou recusa da devolução / troca

A PetOlistic verificará os produtos restituídos e só serão aceites para devolução ou troca aqueles que respeitarem as condições enunciadas anteriormente e demais legislação aplicável.
Caso a sua devolução não seja aceite, entraremos em contacto consigo por e-mail ou telefone para averiguar o que quer fazer.

 

4. Reembolso

Se optou pela devolução dos produtos, o reembolso do respectivo valor será realizado pela mesma via de pagamento. Caso isso não seja possível, deverá apresentar comprovativos de pagamento e de titularidade de conta ou cartão, para receber a devolução por Transferência Bancária.

Caso o motivo de devolução seja o produto estar danificado ou em mau estado, o valor dos portes ser-lhe-á restituído. Caso o produto tenha chegado em boas condições, mas arrependeu-se de comprar, e optou pelo método de recolha na sua morada, o custo da recolha será descontado no valor total a reembolsar.

A PetOlistic compromete-se a reembolsá-lo no prazo máximo de 5 dias úteis.

Em caso de troca, se o valor resultante da troca de produtos de uma encomenda for inferior ou superior ao valor inicial da mesma, as condições de acerto, serão indicadas pela PetOlistic.

Selecione os campos visíveis. Os outros ficarão escondidos. Arraste e solte para reorganizar a ordem.
  • Imagem
  • REF
  • Pontuação
  • Preço
  • Stock
  • Disponibilidade
  • Adicionar ao carrinho
  • Descrição
  • Conteudo
  • Peso
  • Dimensões
  • Informação adicional
  • Attributes
  • Atributos personalizados
  • Campos personalizados
Clique fora para ocultar a barra de comparação
Comparar
Lista de Desejos 0
Abrir Lista de desejos Continuar a comprar